pt
08 setembro 2021

Software português vence Benchmark Innovation Awards 2021

  • Software português vence Benchmark Innovation Awards 2021

O software COSMO, desenvolvido em Aveiro, venceu o prémio Benchmark Innovation Awards 2021 na categoria de Business Intelligence Solutions.


Os Benchmark Innovation Awards são considerados uns dos mais prestigiados prémios a nível internacional no setor da segurança e todos os candidatos selecionados passam por uma rigorosa avaliação de hardware e software. Segundo a Benchmark Magazine “a inovação tecnológica é a força vital das soluções atuais do mercado de segurança”.


Focado na gestão inteligente de edifícios, o COSMO desenvolve uma plataforma que interliga sistemas de origens, e marcas, completamente distintas na área da Segurança, Energia, Operações e processos adjacentes à gestão de um edifício num único interface gráfico para o Utilizador.


Fernando Santos, R&D Director do software COSMO, refere que receber este prémio «é o corolário de vários anos de crescimento assente na qualidade, talento e empenho de uma equipa sólida de engenharia». «Esta importante distinção comprova que as soluções de integração de sistemas assumem um papel cada vez mais preponderante nas empresas, através de uma estratégia diferenciadora que permite a redução de custos operacionais, promove a monitorização e controlo remoto de sistemas críticos, facilitando uma tomada de decisão mais rápida e eficiente.» acrescenta o responsável.

 

Partilhar Partilhe esta notícia nas redes sociais
Fale connosco! Aguardamos o seu contacto
Fale connosco! Tem alguma dúvida ou sugestão?
Nome  
Email    
Empresa  
Assunto
 
Li na totalidade e concordo com os termos e condições apresentados. Saber mais
 
Enviar Mensagem