20 março 2020 Comunicado 20 Março 2020 Nauta COVID-19 (Coronavirus)
  • Comunicado 20 Março 2020 Nauta COVID-19 (Coronavirus)
A Nauta vai a caminho dos 28 anos de idade e nunca passou felizmente por um momento como este. 

Temos parte dos nossos colaboradores em regime de teletrabalho, mantemos os nossos departamentos técnico, comercial, aprovisionamento e financeiro em total funcionamento. 

Mantemos os nossos balcões de Gaia, Aveiro e Lisboa abertos, ainda que com regras de contacto social de acordo com o legislado, sem qualquer contacto físico de modo a limitarmos ao máximo a exposição ao COVID-19.

Antes de se dirigir a um dos balcões deverá enviar a sua encomenda por meios eletrónicos sendo a recolha da mesma feita no exterior das nossas instalações, conforme as suas condições comerciais. 

O importante é que continuamos disponíveis para dar todo o apoio que os nossos clientes e Portugal tanto necessitam.

Continuamos a ter reuniões remotas, continuamos a expedir e receber equipamentos, continuamos a ser o seu parceiro de negócios desde 1992. 

Uma palavra especial de AGRADECIMENTO aos nossos e nossas colaboradoras, fabricantes, transportadores, clientes e a todos que permitem que o nosso dia a dia seja o mais agradável possível. 

Juntos, vamos conseguir superar este momento difícil, com a firme esperança que em breve iremos estar juntos a sorrir ao sol.
Partilhar Partilhe esta notícia nas redes sociais