Inscreva-se já como cliente

Torne-se cliente
Somos distribuidores de mais de 1.100 marcas, globais e locais. Estamos presentes em 23 mercados em toda a Europa, com envios para mais de 70 países. Junte-se aos nossos mais de 30.000 clientes satisfeitos e deixe-nos ajudá-lo a expandir o seu negócio.
Mais de 90.000 produtos disponíveis para entrega imediata
Mais de 1.100.000 expedições ao ano

Categorias e marcas populares

O seu parceiro de confiança!

Somos um distribuidor IT com valor acrescentado eficiente, oferecendo a fornecedores e clientes um serviço de vendas exclusivo, conhecimento especializado do setor, cadeia de distribuição superior e ferramentas digitais inteligentes.

Servimos mais de 30.000 revendedores B2B com 26 escritórios de vendas locais localizados em toda a Europa e distribuímos 1,2 milhões de produtos diferentes e peças de mais de 1100 marcas.

Todos os anos, 1,1 milhão de entregas saem dos nossos armazéns e 99,8% das encomendas recebidas antes das 18h30 CET são enviadas no mesmo dia se houver stock. 75% de todas as encomendas enviadas são assistidas por robôs de armazém da AutoStore, garantindo entregas rápidas em toda a Europa.

Estamos orgulhosos da nossa satisfação do cliente líder do setor. Com mais de 30 anos de experiência e mais de 450 especialistas em soluções e componentes IT, estamos prontos para ajudar e recebê-lo também como cliente. 

Torne-se cliente

Centro logístico de última geração na Dinamarca e 7 armazéns estrategicamente localizados na Europa.

A implantação XML/EDI é possível e garante uma gestão fácil e automatizada de encomendas.

Quando falo com os nossos clientes, o que eles elogiam é o excelente conhecimento do produto, suporte e orientação dos nossos funcionários na escolha dos produtos corretos. Somos um parceiro de confiança e queremos crescer consigo!

Søren Drewsen, CEO do Grupo EET

Investimos continuamente nos nossos serviços digitais para melhorar o desempenho dos nossos clientes e as suas experiências com a EET. Fico orgulhoso quando ouço os clientes elogiarem a nossa webshop e os seus muitos recursos úteis e, hoje, 80% dos nossos clientes compradores visitam a webshop todos os meses.

Dennis Funch Jensen, diretor digital do Grupo EET

Entregamos soluções completas

A EET oferece uma ampla gama de produtos e soluções para diversas indústrias. Os nossos especialistas estão sempre atualizados sobre as últimas tendências tecnológicas e todos os dias ajudam os nossos clientes a selecionar as soluções certas para as suas necessidades. Torne-se cliente hoje e veja como podemos apoiar o seu negócio.