Condições Particulares de Apoio Remoto
1. ÂMBITO DE APLICAÇÃO

1.1. As presentes Condições Particulares estabelecem as condições aplicáveis à utilização do serviço ACESSO REMOTO disponibilizado pela Empresa NAUTA SOLUÇÕES DE SEGURANÇA LDA, de ora em diante designadas individualmente por Vendedora, e os Compradores, e regulam os direitos e obrigações das partes, prevalecendo sobre quaisquer disposições legais não imperativas.

2. ACESSO AO SERVIÇO

2.1. O Comprador poderá solicitar à Vendedora o serviço de acesso remoto para auxílio à configuração de qualquer equipamento passível de ser ligado a um computador que tenha uma ligação ativa à Internet.

2.2. O acesso ao serviço será efetuado a partir do sítio internet da NAUTA (www.nautasolutions.com). Após autenticação na Área de Cliente deverá aceder ao Painel de Controlo e selecionar o ícone Apoio Remoto.

2.3 O veículo para a prestação deste serviço será uma aplicação de partilha de ambiente de trabalho remoto que terá de ser descarregada e executada no computador que está a efetuar a intervenção (no lado do Comprador).

3. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

3.1 O serviço será prestado mediante as seguintes condições:

3.1.1 - O Pagamento de um valor único por solicitação de apoio remoto indicado no sítio internet da NAUTA na altura do pedido, de acordo com as condições de pagamento do Comprador.

3.1.2 - A aceitação destas condições para a prestação do serviço.

3.1.3 - A execução da aplicação destinada à prestação do serviço de acesso remoto referida no ponto 2.2.

3.1.3 - O acompanhamento in loco por um técnico qualificado do Comprador mediante comunicação telefónica ou qualquer outro meio de comunicação por voz.

3.1.4 - Autorização pelo Departamento de Crédito da Vendedora para a realização do serviço.